Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Sonia Abrão chama Bruna Biancardi de burra por reconciliação com Neymar

‘Errar é humano, errar duas vezes é burrice!’

Postado em: 09-07-2024 às 20h55
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Sonia Abrão chama Bruna Biancardi de burra por reconciliação com Neymar
Bruna Biancardi voltou com Neymar. Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (9), a apresentadora do programa “A Tarde É Sua” usou as redes sociais para opinar sobre a decisão da influenciadora digital. Sonia Abrão chama Bruna Biancardi de burra por reconciliação com Neymar.

Sonia Abrão criticou a reconciliação de Bruna Biancardi e Neymar. Abrão mencionou o histórico de infidelidades do jogador de futebol e chamou a escolha de Bruna de “burrice”.

No quadro “Eu acho…” em seu perfil no Instagram, Sonia Abrão criticou a influenciadora digital. Ela escreveu. “Eu acho… que Bruna Biancardi voltar com Neymar pode até ser um direito dela, mas ela devia prestar atenção no velho ditado: ‘Errar é humano, errar duas vezes é burrice!’”.

Continua após a publicidade

Sonia Abrão chama Bruna Biancardi de burra por reconciliação com Neymar. Os fãs do casal ficaram eufóricos no último sábado (6) quando imagens de Bruna e Neymar se beijando circularam durante um show do cantor Thiaguinho, em São Paulo. Após o flagra no camarote, o casal brincou com a câmera do espectador que registrava o momento.

Leia também: Candidato perde vaga de emprego por demora na resposta no WhatsApp

Neymar, atualmente jogando pelo Al-Hilal, parece estar novamente apaixonado por Bruna Biancardi, apesar das traições passadas. Além disso, na última segunda-feira (8), um vídeo mostrando o jogador se declarando para a mãe de sua filha durante uma roda de samba circulou nas redes sociais. Ele cantou a música “Ajustes” do cantor Xandy Lamonde.

Enfim, os fãs notaram a reaproximação do casal em abril deste ano, quando eles voltaram a aparecer juntos nas redes sociais.

Veja Também