O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025
Publicidade
Polêmica

Priscilla Alcântara revela o que achava de carreira gospel

Em entrevista ao The Noite, a ex-apresentadora infantil contou que entrou no gênero sem ter gosto por tal

Postado em 10 de julho de 2024 por Andresa Cardoso
WhatsApp Image 2024 07 10 at 16.37.07
Priscilla Alcântara revela o que achava de carreira gospel | Foto: Reprodução/Instagram

Priscilla, que hoje não utiliza mais o Alcântara, relembrou seu passado como cantora gospel. Em entrevista ao The Noite, a ex-apresentadora infantil contou que entrou no gênero sem ter gosto por tal. E que, inclusive, sua carreira musical teve início após uma apresentação no programa de Danilo Gentili.

“Eu cantei aqui uma música gospel, na época, que eu nem gostava, e aí meio que viralizou, e meu pai falou assim: ‘vamos aproveitar agora que essa música bombou e vamos lançá-la’”, contou a cantora, referindo-se à canção ‘Espírito Santo'”.

Ela relembra que o pai publicou o vídeo da canção no YouTube, sem a permissão da cantora, e a música se tornou um sucesso.

Leia também: Pabllo Vittar é a primeira drag queen no top 50 do Spotify Global

“Meus pais nunca tiveram problema com isso, então eles deixavam eu cantar o que quisesse. Eu cantava Rouge, mas quando foi para o ar, o pastor não gostou… Aí o problema é dele né, porque saí da igreja, fui para outra e continuo cantando”, declarou Priscilla, que hoje canta o gênero pop.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também