Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Bruna Biancardi rebate críticas após reatar com Neymar

Neymar registrou mais uma filha na quarta-feira passada (3), fruto de um breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly

Postado em: 10-07-2024 às 17h01
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruna Biancardi rebate críticas após reatar com Neymar
Bruna Biancardi rebate críticas após reatar com Neymar | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi usou seu Instagram nesta quarta-feira (10) para rebater às críticas que vem recebendo apor reatar o relacionamento com Neymar. O jogador registrou mais uma filha na quarta-feira passada (3), fruto de um breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly.

Biancardi usou seus stories para compartilhar um vídeo motivacional do influenciador evangélico Deive Leonardo: “Lindo, não responda aqueles que te perseguem. Não responda aqueles que te acusam. Não responda os que falam mal de você”, diz o influenciador.

“Se você responde, você alimenta o caos. Você dá de presente a sua atenção. Você pausa a missão para cuidar de quem não cuida de você. Para quem não ama você, para quem não quer o teu bem. Então, se você não o faz, só tem algo que te sobra. Siga olhando para a missão que o senhor te deu. Siga correndo em direção ao teu propósito”, ensina o influenciador.

Continua após a publicidade

Sonia Abrão falou em suas redes sociais sobre a reconciliação do casal: “[Eu acho] que Bruna Biancardi voltar com Neymar pode até ser um direito dela, mas devia prestar atenção no velho ditado: ‘Errar é humano, errar duas vezes é burrice!’. Né?”, opinou a apresentadora.

Veja Também