Segunda-feira, 22 de julho de 2024

IZA, grávida, anuncia término com Yuri Lima após traição

Yuri traiu Iza com antigo affair

Postado em: 10-07-2024 às 19h25
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: IZA, grávida, anuncia término com Yuri Lima após traição
Cantora está abalada. Foto: Reprodução/ Instagram

A artista, que está esperando sua primeira filha, Nala, revelou nas redes sociais que foi traída pelo jogador. IZA, grávida, anuncia término com Yuri Lima após traição.

Nesta quarta-feira (10), a cantora IZA, de 33 anos, anunciou o fim de seu relacionamento com Yuri Lima.

Em um vídeo publicado online, IZA desabafou sobre a situação. “Perdoem o vídeo longo. Mas como se edita o que falar numa hora dessas, né? Tudo o que vou falar sobre isso já foi dito aqui. Agora peço que respeitem o tempo da mamãe aqui. Amo vocês”, escreveu na legenda.

Continua após a publicidade

Traição

A princípio, IZA explicou que a traição envolveu conversas mantidas por Yuri com uma pessoa com quem ele já havia se relacionado antes. “Mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado antes de ficar comigo. Ela quer muito ser conhecida. Mantinham conversas com ela em altos níveis e, para mim, isso já é uma quebra de confiança muito grande”, relatou.

Posteriormente, a cantora também revelou que a pessoa envolvida tentou vender informações sobre a traição para alguns veículos de mídia. “Ele se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender informações para alguns veículos a 30 mil reais – que chegaram até mim graças à uma boa relação que eu tenho com algumas mídias”, disse IZA.

Leia também: Boate Kiss é demolida para construção de memorial em Santa Maria

Veja vídeo: https://www.instagram.com/reel/C9Qfg75PPKE

Em outras palavras, IZA pediu desculpas à família de Yuri e afirmou que precisava antecipar a notícia. “Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas também lamentavelmente para a família dele. Peço desculpas, não queria que fosse assim, mas nesse momento achei que devia, sim, me antecipar. Além disso, isso é tudo o que vou falar. Não somos mais um casal, fiquei sabendo dessa quebra de confiança e, sem confiança, não existe um relacionamento. E eu estou grávida.”

IZA grávida anuncia término com Yuri Lima após traição. Enfim, IZA e Yuri Lima estavam juntos há algum tempo e aguardavam a chegada de sua primeira filha, Nala.

Veja Também