sábado, 19 de setembro de 2026
Severo

Ingrid, de ‘Casamento às Cegas’, se pronuncia após abuso sexual

Ingrid, de “Casamento às Cegas”, se pronunciou nesta quinta-feira (11) após relatar no programa que sofreu abuso sexual por Leandro

Andresa Cardosopor em
Ingrid, de ‘Casamento às Cegas’, se pronuncia após abuso sexual
Ingrid

Ingrid, da quarta temporada de “Casamento às Cegas”, da Netflix, se pronunciou nesta quinta-feira (11) após relatar no programa que sofreu abuso sexual por Leandro. Eles formaram um casal no reality show, mas os desdobramentos da relação são chocantes.

“Sei que vocês estavam esperando um pronunciamento meu e preferi vir aqui o quanto antes, dentro da medida do possível, do meu psicológico. Não desejo isso pra absolutamente ninguém”, começou Ingrid.

Ela continua, contando sobre as dificuldades iniciais do relacionamento, e a principal delas, a questão sexual. Ingrid conta que Leandro lidava com disfunção erétil, mas que “desde a lua de mel, o Leandro já apresentava isso e ele sempre falou pra mim que nunca tinha tido problema, isso lá no início. Então, isso também batia em mim como mulher numa questão de ‘o que eu estou fazendo de errado?”, contou ela.

Leia mais: Apresentadores do programa “Casamento às Cegas” manifestam apoio a Ingrid

A participante fala tiveram um começo feliz, com relações consensuais e respeito, mas que isso não durou muito. A falta de terapia de Leandro foi um dos empecilhos. “Eu falei: A gente vai parar de tentar porque isso tá pegando muito pra mim. E aí, ele já falava que essas questões eréteis dele eram arrastadas desde os 20 anos.”

Como tudo começou

Ingrid conta que o abuso começou a partir da conversa sobre a terapia, e que ele esperava que ela dormisse para cometer atos sexuais, sem seu consentimento. “Comecei a sentir nojo daquela relação. Daquelas tentativas”, contou a participante, dizendo que terminou a relação.

Após o término, Leandro começou a procurá-la incessantemente: “”Qualquer pessoa que passa por um abuso sexual, por um estupro, ela não quer conviver com o agressor dela. Isso me apavorava de um jeito que não sei dizer para vocês”, disse ela.

Ela conta que registrou um boletim de ocorrência, e que está protegida pela Lei Maria da Penha.

https://www.instagram.com/p/C9TB0z-S9D8/?hl=pt

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:

Veja também

Julio Iglesias enfrenta nova denúncia por agressão sexual e trabalho forçado

INVESTIGAÇÃO

Julio Iglesias enfrenta nova denúncia por agressão sexual e trabalho forçado

Duas ex-funcionárias acusam o cantor de assédio, violência sexual e condições degradantes de tr...
Lady Gaga e Michael Polansky são pais de uma menina, diz site

VEIO AÍ!

Lady Gaga e Michael Polansky são pais de uma menina, diz site

Cantora e empresário teriam recebido a primeira filha sem anunciar publicamente a gravidez ou o nas...
Ana Maria Braga sofre fissura na córnea após dormir com ar-condicionado ligado

CUIDADO VOCÊ TAMBÉM!

Ana Maria Braga sofre fissura na córnea após dormir com ar-condicionado ligado

Apresentadora acordou chorando por causa da dor e aproveitou o Mais Você para alertar sobre o uso d...
Após sair do SBT, Christina Rocha é confirmada na Record para A Fazenda 18

A Fazenda 18

Após sair do SBT, Christina Rocha é confirmada na Record para A Fazenda 18

Ex-apresentadora do Casos de Família assume a Cabine de Descompressão ao lado de Adriane Galisteu;...
VÍDEO: Rodolffo, da dupla com Israel, mata barata a tiros dentro de casa

BRUTO, RÚSTICO E SISTEMÁTICO

VÍDEO: Rodolffo, da dupla com Israel, mata barata a tiros dentro de casa

Cantor da dupla com Israel publicou o momento nas redes sociais e divertiu seguidores com a maneira ...
influenciador

ALVO DE UM MANDADO JUDICIAL

Saiba quem é o influenciador de Goiás alvo de operação em Santa Catarina

César Rincon foi levado à delegacia após policiais encontrarem 329 cartuchos de uso permitido na ...
MC Guimê deixa o funk após 17 anos para cantar música gospel

NOVOS CAMINHOS

MC Guimê deixa o funk após 17 anos para cantar música gospel

Aos 33 anos, artista anunciou uma nova fase na carreira e afirmou que pretende dedicar suas músicas...
roney facchini

LUTO NA TV

Roney Facchini, ator de ‘Rá-Tim-Bum’ e ‘Cheias de Charme’, morre aos 73 anos

Artista construiu carreira no teatro, no cinema e na televisão e ficou conhecido por personagens ma...