Ex-BBB Nego Di é preso por lavagem de dinheiro
Nego Di estava sendo alvo de uma operação do Ministério Público por suspeita de lavagem de dinheiro, desde sexta-feira (12)
O ex-BBB Nego Di teve prisão executada pela Polícia Civil neste domingo (14), na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina. Ele estava sendo alvo de uma operação do Ministério Público por suspeita de lavagem de dinheiro, desde sexta-feira (12).
O apresentador e sua esposa são investigados por promoverem rifas virtuais ilegais, e estas resultarem em recursos suspeitos. Nego Di é suspeito de lesar ao menos 370 pessoas com a venda de produtos. Tudo isso por meio de uma loja virtual da qual é proprietário – mas os produtos nunca foram entregues. O prejuízo causado por ele é de R$ 5 milhões a clientes.
Leia também: Amante de Yuri Lima afirma ser fã de Iza
A operação realizada na sexta-feira teve o objetivo de apreender bens de alto valor, documentos mídias sociais, celulares e outros itens que possam fornecer uma visão maior sobre os crimes praticados e os valores obtidos pelo casal. A Justiça autorizou o bloqueio de valores e a indisponibilidade de bens dos investigados e de terceiros ligados aos fatos apurados.