O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
Justiça

Angelina Jolie pede comunicações que mostram Brad a agredindo

O divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt toma novos rumos, e a atriz pediu à Justiça que Brad entregue comunicações de terceiros

Postado em 18 de julho de 2024 por Andresa Cardoso
Angelina Jolie pede comunicações que mostram Brad a agredindo | Foto: Rozette Rago/Reprodução/Instagram

O divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt toma novos rumos e, dessa vez, a atriz pediu à Justiça que Brad entregue comunicações de terceiros. Os áudios em questão seriam de um voo em que o ator a teria agredido.

Os dois anunciaram o fim do relacionamento em 2019, mas o divórcio ainda não teve conclusão. Eles disputam, no momento, uma vinícola francesa que os pertenciam, a Château Miraval.

Em 2022, a CNN obteve um relatório que mostra Jolie acusando Pitt de agredi-la fisicamente e de promover agressões verbais contra os filhos do ex-casal. O caso teria ocorrido num voo do jato particular da família. Mesmo sendo investigado pelo episódio, Brad nunca teve acusações formais sobre qualquer crime.

Leia também: Ana Hickmann chora ao mostrar, pela primeira vez, hematomas de violência doméstica

De acordo com a defesa de Jolie, a divulgação das comunicações é “fundamental” para esclarecer o por que Jolie vendeu a vinícola. A transação teria fracassado porque, segundo a defesa da atriz, o ator queria incluir uma cláusula “projetada para proibir Jolie de falar publicamente sobre os eventos que levaram ao colapso de seu casamento”.

“Não estamos nem um pouco surpresos que o Sr. Pitt tenha medo de entregar os documentos que demonstram esses fatos. Enquanto Angelina pede novamente ao Sr. Pitt para encerrar a briga e finalmente colocar sua família em um caminho claro para a cura, a menos que o Sr. Pitt retire seu processo, Angelina não tem escolha a não ser obter as evidências necessárias para provar que suas alegações estão erradas”, disse a defesa, em comunicado enviado à CBN.

O que diz Brad Pitt

Em contrapartida, a defesa de Pitt disse que a entrega das comunicações de terceiros no voo é pedido “hostil” e “opressivo” dos defensores de Jolie.

“Essas comunicações privadas de terceiros estão muito distantes das questões e alegações neste caso e não têm nada além da mais tênue relação com ‘o que aconteceu naquele avião’”, diz um documento judicial obtido pela CNN. “Jolie, no entanto, os quer de qualquer maneira, como parte de seus esforços para transformar esta disputa comercial em novo litígio do caso de divórcio do ex-casal”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também