Zé Vaqueiro abre o coração sobre morte do filho: “Ele é um milagre”
Bebê tinha doença rara e faleceu na última semana
Em uma série de Stories no Instagram, ele compartilhou os desafios enfrentados por ele e sua esposa, Ingra Soares, durante o tempo em que cuidaram do filho, que passou quase toda a sua vida no hospital devido a uma malformação congênita. Zé Vaqueiro abre o coração sobre morte do filho: “Ele é um milagre”.
O cantor Zé Vaqueiro se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de seu filho, Arthur, que faleceu em 9 de julho aos 11 meses de idade.
Zé Vaqueiro abre o coração
“Foram onze meses de muita luta e nos últimos dias a gente pôde ver que ele estava sofrendo muito, muito mesmo e aí ele descansou. Descansou, mas eu acredito que Deus colocou ele em um bom lugar”, disse Zé Vaqueiro.
Arthur nasceu com a síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau. Pouco antes de falecer, ele recebeu alta hospitalar e passou 24 horas em casa pela primeira vez. “No dia em que ele veio para casa e depois voltou para o hospital, ele passou um tempão sem respirar. Quando chegou no hospital, ele voltou a respirar”, contou o pai. “Todos os dias, ele é um milagre, porque não tem condição dessa criança ter tanta força assim”, relembrou.
Leia também: Ícone da comédia norte-americana, Bob Newhart morre aos 94 anos
Zé Vaqueiro destacou a força do filho, que era percebida por todos ao seu redor: “Vimos nosso filho lutando com todas as forças que tinha, até o último dia de vida dele”.
O cantor também falou sobre o período em que precisou continuar fazendo shows e viajando enquanto Arthur estava no hospital. “A gente tentou não deixar a peteca cair e Deus nos sustentou. Precisei trabalhar, precisei fazer shows e só Deus sabe muitos shows que eu subi no palco com o meu psicológico totalmente abalado, mas tentei dar meu melhor”. Zé Vaqueiro afirmou que em breve retornará aos palcos.
Zé Vaqueiro abre o coração sobre morte do filho: “Ele é um milagre”. Arthur nasceu no fim de julho de 2023 e enfrentou a síndrome de Patau desde o nascimento. A criança era fruto do casamento do cantor com a empresária Ingra Soares.