Quinta-feira, 28 de março de 2024

Quatro homícidios são registrados na última noite em Goiânia

Crimes aconteceram na noite de segunda-feira (1) e na madrugada de terça-feira (2)

Postado em: 02-02-2016 às 09h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Quatro homícidios são registrados na última noite em Goiânia
Crimes aconteceram na noite de segunda-feira (1) e na madrugada de terça-feira (2)

Larissa Angélica

Foram registrados na noite da última segunda-feira (1) e na madrugada de terça-feira (2) quatro homicídios, os crimes aconteceram em Goiânia. O primeiro crime ocorreu na Rua Miguel do Carmo, no Setor Rio Formoso. Danilo Dias Soares, de 24 anos, foi morto com vários tiros no tórax. 

A Polícia Militar (PM) informou que não houve testemunhas do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).

Continua após a publicidade

No Jardim Curitiba 2, na Rua JC-43, Roberto Luís de Oliveira, de 45, foi morto a tiros no quintal da casa dele. Os familiares contaram que por volta das 21h50 a vítima foi chamada no portão e quando atendeu dois homens usando capacetes e armados entraram atirando. 

A vítima foi levada para uma unidade de Pronto Atendimento do bairro pelos familiares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os dois homens fugiram de motocicleta e não foram identificados.

No Setor Finsocial, na rua VF-75, Edmar Tavares da Silva, de 26 anos foi morto a tiros. Uma ambulância foi deslocada até o local para prestar atendimento à vítima, mas ele não resistiu aos vários ferimentos e morreu ainda no local. 

De acordo com a PM, o rapaz possuía várias passagens pela polícia e era conhecido na região por envolvimento com drogas. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

O quarto homicídio ocorreu na madrugada de terça-feira (2) no Residencial Goiânia Viva. Um adolescente de 14 anos foi morto com um tiro na cabeça. Segundo a PM, testemunhas informaram que a vítima era usuário de drogas e recentemente havia sido acusado de furtar um celular em uma festa. 

(Foto: Reprodução)

Veja Também