Blocos abrem o desfile da folia

Encontro de Blocos no Grande Hotel, folia no Mercado da Vila Nova e o Desfile das Escolas de Samba na Estação Cultura

Postado em: 05-02-2016 às 00h00
Por: Redação

Encontro de Blocos no Grande Hotel, folia no Mercado da Vila Nova e o Desfile das Escolas de Samba na Estação Cultura dão o tom da extensa programação, que vai de hoje até terça-feira, 09. Festa conta ainda com atrações diferenciadas, com direito a rockn roll e muito mais: tudo com entrada franca 

Neste Carnaval, haverá muitas atrações pra quem vai ficar em Goiânia e gosta da folia. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza e apoia diversos eventos em vários locais da cidade, sempre com entrada franca, muita alegria, e opções musicais para todos os gostos: de marchinhas a rock’n roll.

A folia começou ontem com apresentação do Bloco Socialista na Praça Universitária. O evento tem apoio da Secult. Hoje, o Encontro de Blocos no Grande Hotel. 

Continua após a publicidade

Do dia 06 ao dia 09, o Mercado da Vila Nova, na 5ª Avenida, se transforma em palco do Carnaval a partir das 16h. Na segunda, 08, e na terça-feira, 09, tem o Desfile das Escolas de Samba  na Praça do Trabalhador, a partir das 20h.

Na segunda, 08, a partir das 13h, tem o tradicional bloco Gato Pingado no Grillu’s Bar, Setor Pedro Ludovico. Outro desfile tradicional que recebe o apoio da Secult é o Galo Goiano, que acontece no Parque Vaca Brava a partir das 13h do dia 09, o último da folia. No mesmo horário e dia, só que no Setor Pedro Ludovico, tem o Bloco Marrom.

 

Veja Também