Thiago Henrique enfrenta 3º júri popular por homicídio

Suposto serial killer é julgado pelo homicídio da estudante Ana Rita de Lima, de 17 anos

Postado em: 17-03-2016 às 09h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Henrique enfrenta 3º júri popular por homicídio
Suposto serial killer é julgado pelo homicídio da estudante Ana Rita de Lima, de 17 anos

Larissa Angélica

Acontece na manhã desta quinta-feira (17) o terceiro júri popular do suposto serial killer, o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 28 anos. Ele foi preso em outubro de 2014 onde confessou a polícia em depoimento, que matou 39 pessoas na capital. 

Continua após a publicidade

Desta vez, o vigilante responde pelo homicídio da estudante Ana Rita de Lima, de 17 anos, que ocorreu em dezembro de 2013. Ele já foi condenado por duas mortes e é acusado de cometer mais de 30 homicídios na capital.

O julgamento é presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, no auditório do 2º Tribunal do Júri, no Setor Oeste, em Goiânia. O suposto serial killer não compareceu ao julgamento. O advogado de defesa de Tiago, Herick Pereira de Souza, entregou comunicado informando a ausência do vigilante que foi aceito pelo juiz. 

Relembre o caso

Ana Rita de Lima, de 17 anos, morreu no dia 13 de dezembro de 2013. O crime ocorreu, na Vila Santa Tereza, na capital. A jovem caminhava sozinha pela rua quando foi abordada por um homem em uma moto preta. Ele anunciou um assalto, mas atirou na vítima antes que ela manifestasse qualquer reação.  

Veja Também