Suspeitos de latrocínio são presos em Rio Verde

Acusados tiveram prisão preventiva decretada e fugiram, mas em seguida se entregaram para a polícia

Postado em: 25-03-2016 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeitos de latrocínio são presos em Rio Verde
Acusados tiveram prisão preventiva decretada e fugiram, mas em seguida se entregaram para a polícia

Da redação

Acusados de assassinar o corretor de imóveis Ailton Vieira dos Santos, 46, foram presos em Rio Verde (GO). O crime ocorreu durante um assalto a um bar na noite do dia 16 deste mês. Os suspeitos, três maiores e um menor de idade, fugiram para Uberlândia (MG) e só retornaram à cidade de Rio Verde na manhã de segunda-feira (21), para se apresentarem à polícia. 

Continua após a publicidade

De acordo com o delegado Welington Lemos, que coordenou as investigações, momentos depois do crime já era conhecida a autoria do latrocínio. “Todas as ações necessárias para a prisão em flagrante dos suspeitos foram desencadeadas, no entanto, eles conseguiram fugir para o estado de Minas Gerais”, disse.

Michel Martins de Sousa, 19, Thales Vinicius Oliveira Nunes, 19 , Warlei Diogo Lage, 24, e o menor HAAS, 16, confessaram os crimes e tiveram o pedido de prisão preventiva cumprido. 

Entenda o caso 

O assalto seguido de morte ocorreu na noite de quarta-feira (16), quando os suspeitos chegaram armados em duas motos e renderam os clientes de um bar no município.  Após a abordagem, Michel Michel Martins de Sousa, que estava com um revólver calibre 38, disparou na direção do bar, atingindo as costas do corretor de imóveis, que não havia reagido ao assalto. Câmeras de segurança registram as cenas do crime. 

Passagens

Michel Martins de Sousa, autor do disparo, e o menor HAAS não tinham passagem pela polícia, enquanto Thales Vinicius Oliveira Nunes já havia sido preso por furto em residência em 2011. Warlei Diogo Lage, 24, também tem várias passagens, entre elas, uma em 2009, por furto qualificado, duas outras em 2010, por ameaça e injúria, uma em 2011, por receptação, outra em 2013 por desobediência, desacato e direção perigosa, e uma última no mesmo ano por porte ilegal de arma e por dirigir sem CNH.  

Veja Também