Desarticulada quadrilha de roubo de carros em Goiânia

Automóveis eram levados para uma residência no Setor Lorena Park, utilizada para desmanche e clonagem

Postado em: 29-03-2016 às 11h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Desarticulada quadrilha de roubo de carros em Goiânia
Automóveis eram levados para uma residência no Setor Lorena Park, utilizada para desmanche e clonagem

O Batalhão de Operações Especiais de Goiás (Bope) desarticulou uma associação criminosa especializada em roubo de veículos. A ação da polícia ocorreu nesta segunda-feira (28) após o levantamento de dados que apontavam para a existência de um grupo que roubava carros no município de Goianira, a 30 quilômetros da capital.

De acordo com informações da PM, o transporte dos veículos era feito por estradas vicinais para não levantar suspeitas e evitar bloqueios policiais. Em Goiânia, os automóveis seguiam para uma residência localizada no Setor Lorena Park. O local era utilizado para desmanche e clonagem dos veículos.

Continua após a publicidade

Na casa foram presos Edigar Mendes da Silva, de 48 anos, proprietário da oficina e responsável pela adulteração dos carros, Gustavo Farias de Carvalho, de 24, que atuava no transporte, e Michael Jonathan dos Santos e Souza, também de 24, que comercializava os automóveis adulterados.

No local, a equipe do Bope, juntamente com policiais militares, encontrou um Volkswagen Gol, fruto de roubo ocorrido no último domingo em Goianira e que já estava com placas clonadas, e outro Gol já adulterado e com motor roubado. 

Foram apreendidas também várias peças e ferramentas para adulteração, motores, suspensões e latarias diversas. Diante dos fatos e flagrante delito, as forças policiais conduziram os presos e o material recolhido à Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão, na Cidade Jardim.

 (Foto: Divulgação/PM)

Veja Também