Estudante de Direito é preso por tráfico internacional de armas

Na residência do acusado, no Setor Oeste, a polícia encontrou um arsenal, munição e equipamento restrito das forças de segurança

Postado em: 29-03-2016 às 15h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Estudante de Direito é preso por tráfico internacional de armas
Na residência do acusado, no Setor Oeste, a polícia encontrou um arsenal, munição e equipamento restrito das forças de segurança

A Polícia Militar (PM) prendeu o estudante de Direito Frederico Veiga, 23, ontem (28) por tráfico internacional de armas. Na residência do suspeito, no Setor Oeste, foi encontrado armamento de uso restrito das forças de segurança. 

Ao todo, foram apreendidos, sete armas, dois simulacros, mais de 500 munições e produtos usados para recarga de armamento. No local, a PM também encontrou um vídeo que mostra um homem sendo torturado para contar onde estava uma arma e R$ 7 mil em espécie, que pode ser proveniente da venda de uma pistola. 

Continua após a publicidade

A suspeita é de que o acusado tenha ligações com uma quadrilha presa em dezembro do ano passado, que contrabandeava armas do Paraguai para comercializar em Goiás. 

“A partir da prisão dessa quadrilha em dezembro, nós identificamos um dos clientes, e partir de então, o nosso serviço de inteligência trabalhou na qualificação e nos possíveis endereços onde esse ele residia”, explicou o capitão Paulo Henrique.

O estudante e todo o material aprendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Goiânia. 

Veja Também