Quinta-feira, 28 de março de 2024

Caldas Novas pode ter em breve uma unidade do Vapt Vupt Empresarial

Pedido foi feito junto ao titular da Segplan, Joaquim Mesquita, e ao governador Marconi Perillo

Postado em: 08-04-2016 às 10h26
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Caldas Novas pode ter em breve uma unidade do Vapt Vupt Empresarial
Pedido foi feito junto ao titular da Segplan, Joaquim Mesquita, e ao governador Marconi Perillo

A cidade de Caldas Novas poderá ter em breve uma unidade do Vapt Vupt Empresarial, um serviço integrado de atendimento voltado aos empreendedores que encontram em um só lugar diversos serviços específicos para a atender suas atividades produtivas, como abrir um negócio ou ter acesso ao crédito. 

A solicitação de abertura foi feita nesta quarta-feira (6) pelo deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) ao secretário de Gestão e Planejamento (Segplan), Joaquim Mesquita, e ao governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Segundo o deputado os números da Junta Comercial do Estado de Goiás apontam que Caldas Novas caminha na contramão da crise, pois criou 497 empresas no período de 2014 e 2015. Ainda de acordo com o levantamento, o 5º lugar no ranking se deve o Turismo, atividade que atrai novos investidores para a região.

Continua após a publicidade

Durante o encontro com Joaquim Mesquita, o parlamentar solicitou também algumas melhorias  no Vapt Vupt já implantado na cidade. “A unidade já presta um excelente serviço aos caldenses. Queremos continuar proporcionando um atendimento diferenciado, rápido e eficaz à população”, finalizou.  

(Foto: Arquivo O Hoje)

Veja Também