Após desaparecimento, Kajuru reaparece nas redes sociais

O jornalista publicou mensagens em sua conta oficial no Twitter na madrugada desta segunda-feira. Desde sábado, corriam rumores sobre o seu desaparecimento

Postado em: 04-07-2016 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Após desaparecimento, Kajuru reaparece nas redes sociais
O jornalista publicou mensagens em sua conta oficial no Twitter na madrugada desta segunda-feira. Desde sábado, corriam rumores sobre o seu desaparecimento

Da redação 

No noite do último sábado (2), um produtor de Jorge Kajuru usou as redes sociais para informar o desaparecimento do jornalista. De acordo com ele, Kajuru estava desaparecido desde às 14h daquele sábado.

Continua após a publicidade

“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho, e quem tiver informação dele, por favor ligue”, disse sem se identificar e deixando um número de telefone.

O caso ganhou grande repercussão na imprensa e entre fãs de Kajuru, que se preocuparam especialmente em razão de seu estado de saúde. O jornalista sofre de diabetes e já perdeu a visão de um dos olhos por complicações da doença. Desde 2007, ele também trata de um transtorno de bipolaridade.

Corpo

Na tarde de ontem, boatos deram conta de que o corpo do jornalista foi encontrado em Goianésia (GO), no entanto, a polícia não confirmou a informação e informou que o corpo, na verdade, foi reconhecido como o de um idoso que morava na região. 

Redes Sociais

Apesar de toda a repercusão sobre o seu desaparecimento, Kajuru só se manifestou na madrugada desta segunda-feira (4), em sua página no Twitter. O jornalista e apresentador agradeceu algumas pessoas, entre elas policiais, e disse que contará o motivo de seu desaparecimento ao promotor Fernando Krebs, no Ministério Público de Goiás. 

Kajuru também agradeceu à imprensa e disse que não pretende dar ainda mais visibilidade para a situação. “Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!”, escreveu. 

Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Nada é

— JORGE KAJURU, 40, TV (@RealKajuru) 4 de julho de 2016

Duro é passar o que passei , e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte, Bj aos de bem.

— JORGE KAJURU, 40, TV (@RealKajuru) 4 de julho de 2016

Veja Também