Homem que aparece com moto roubada em vídeo é preso

Alex Júnior Ifraim Souza foi preso nesta quarta-feira. Ele aparece em curioso vídeo de caixão que caiu de carro funerário em Goiânia

Postado em: 28-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem que aparece com moto roubada em vídeo é preso
Alex Júnior Ifraim Souza foi preso nesta quarta-feira. Ele aparece em curioso vídeo de caixão que caiu de carro funerário em Goiânia

Da redação

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), por intermédio do cartório da delegada Myrian Vidal, prendeu nesta quarta-feira (27), Alex Júnior Ifraim Souza, suspeito de ter roubado uma moto em Goiânia. O caso em questão teve repercussão porque o suspeito apareceu dirigindo o veículo numa filmagem que correu as redes sociais, mostrando o episódio em que um caixão caiu de um carro de funerária, na Marginal Cascavel, na Vila Aurora.

Continua após a publicidade

Após a divulgação do vídeo, o dono da motocicleta, o eletricista Luiz Paulo de Faria Silva, de 26 anos, reconheceu a moto, roubada no dia anterior. O eletricista revelou que colocou o veículo à venda em uma rede social. Na manhã do dia 20, um homem perguntou o endereço pelo bate-papo dizendo que tinha interesse na compra. Ao chegar na residência, em Aparecida de Goiânia, acabou praticando o crime.

No vídeo, é possível ver quando o homem, que está de calça jeans e camiseta cinza, desce da moto, vai até o caixão e toca nele. Na ocasião, o eletricista reconheceu o veículo, que ainda estava com a mesma placa, e o suspeito, que usava a mesma roupa do dia do crime. Segundo o delegado Adriano Costa, titular da DERFRVA, Alex Júnior fugiu para o Mato Grosso e retornou para Goiânia nesta terça-feira (26), quando foi preso.

Assista o vídeo:

Veja Também