Bandidos morrem em confronto com a polícia após assalto à banco

Integrantes eram membros de quadrilha que atuava em Alto Paraíso de Goiás

Postado em: 09-08-2016 às 14h35
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Bandidos morrem em confronto com a polícia após assalto à banco
Integrantes eram membros de quadrilha que atuava em Alto Paraíso de Goiás

Da Redação

 

Dois assaltantes responsáveis pelo assalto a agências bancárias e loterias em Alto Paraíso, nordeste do estado foram mortos no último sábado (6) em confronto com a Polícia Civil e Militar. Os bandidos faziam parte da quadrilha de oito integrantes responsáveis pelos atos, e morreram após mais um roubo seguido de perseguição e confronto.

Continua após a publicidade

O delegado responsável pela ocorrência, José Machado Sena, afirmou ao site da PC que souberam do roubo por meio de uma ligação na sede da Prefeitura Municipal e rapidamente se dirigiram ao local, onde os assaltantes portando armas de fogo fizeram pessoas de reféns ao perceberem a chegada da polícia civil e militar.

“Mesmo em desvantagem numérica, bem como a desvantagem de armamento, eu e o colega não recuamos e iniciamos o combate contra os oito assaltantes, tendo ainda o cuidado para não atingir os reféns. Após o intenso combate, dezenas de disparos efetuados, os assaltantes espalharam-se pela avenida, subtraíram cerca de três veículos para empreender fuga, levando algumas pessoas”, contou Sena.

Durante a perseguição e troca de tiros, a viatura da Polícia Civil foi atingida por um disparo. A viatura da Polícia Militar também foi atingida por um desparo, na região traseira, que atingiu o um dos envolvidos na perseguição, Tenente Coronel Beleli, salvo pelo colete à prova de balas.

Após as ações e intensa perseguição, reforços começaram a aparecer, e as equipes policiais conseguiram capturar dois dos assaltantes, cerca de R$ 20 mil e quatro armas. Os outros dois assaltantes reiniciaram uma troca de tiro com a Polícia Militar e foram atingidos, vindo a óbito. Ainda estão foragidos quatro participantes do roubo. As buscas ainda continuam.

Veja Também