Servidor da Saneago é encontrado morto

A principal suspeita é que ele tenha cometido suicídio

Postado em: 29-08-2016 às 15h35
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Servidor da Saneago é encontrado morto
A principal suspeita é que ele tenha cometido suicídio


Karla Araujo

O supervisor da qualidade da Saneago Claudionor Francisco Guimarães Filho foi encontrado morto na manhã de hoje (29) no Jardim Botânico. De acordo com delegado titular do 8º Distrito Policial de Goiânia, Alessandro Tadeu Carvalho Lopes, a principal suspeita é que Claudionor tenha cometido suicídio, mas a polícia ainda aguarda o laudo da polícia-científica, que deve ser finalizado em 30 dias.

Claudionor estava envolvido na Operação Decantação da Polícia Federal, que apura irregularidades cometidas por uma suposta organização criminosa instalada na Saneago. Na última quarta-feira (24), quando a operação foi deflagrada, Claudionor foi conduzido coercitivamente a prestar depoimento e teve mandado de busca e apreensão cumprido em sua residência.

Continua após a publicidade

Hoje também foram soltos três investigados da Operação Decantação; eles presos preventivamente durante quando a ação foi deflagrada. O presidente da empresa, José Taveira Rocha, o diretor de Gestão Corporativa, Robson Borges Salazar, e o presidente do PSDB de Goiás, Afrêni Gonçalves Leite, deixaram a Casa de Prisão Provisória (CPP) logo após a meia-noite.

Veja Também