Chuva derruba temperatura

A chuvinha inesperada que caiu em Goiânia na noite de domingo (28) e no início da manhã desta segunda-feira (29) derrubou a

Postado em: 30-08-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Chuva derruba temperatura

A chuvinha inesperada que caiu em Goiânia na noite de domingo (28) e no início da manhã desta segunda-feira (29) derrubou a temperatura novamente. Segundo o Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás (Simehgo), a frente fria prevista para chegar no Estado nesta quarta-feira (31) já entrou em Goiás e provocou áreas de instabilidade. 
A frente fria se deslocava do Sul do País para o Mato Grosso e provocou chuvas isoladas em Goiás. A previsão é que a chuva se intensifique na quarta-feira e permaneça até quinta (1). Ainda de acordo com o órgão, ainda pode chuviscar na tarde de hoje e amanhã (30) pode amanhecer com o tempo nublado, o sol volta a aparecer ao longo do dia.
Hoje a temperatura pode variar entre 20ºC e 30ºC. A umidade relativa fica entre máxima de 90 e mínima de 45%.  Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva de ontem ainda não causou nenhum transtorno em Goiânia e região. Ainda não houve relatos ou denúncias de árvores caídas e nem mesmo áreas alagadas. No entanto, o Simehgo alerta para o cuidado com as rajadas de vento que podem provocar a queda de árvores na Capital.

Veja Também