Suspeito de latrocínio é assassinado

O suspeito de ter cometido crime de latrocínio contra um mototaxista, em Goianira, Leandro Doirado de Souza, 19 anos, foi assassinato por

Postado em: 01-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de latrocínio é assassinado

O suspeito de ter cometido crime de latrocínio contra um mototaxista, em Goianira, Leandro Doirado de Souza, 19 anos, foi assassinato por populares dentro do hospital municipal local, na Avenida Goiás com a avenida D, na cidade. O suspeito teria cometido o assassinado de Marcos de Oliveira, 49 anos, na terça feira (30).
De acordo com o delegado da Policia Civil (PC), na cidade, Ariel Oliveira Martins, responsável pelo caso, a população descobriu onde o suspeito estava, no hospital Municipal, e o agrediram fisicamente, até que um popular disparasse tiros contra Leandro. “Não temos nenhum suspeito identificado, a cerca de quem fez os disparas contra Leandro, apenas desconfianças que devem ser apuradas”, disse o delegado.
Segundo informações da PC, possivelmente o suspeito já era conhecido por algum dos populares, o que facilitou o reconhecimento e o assassinato no hospital. “Os próximos passos da investigação consistem em confirmar se o suspeito morto realmente cometeu o crime contra o moto taxista, e apurar quem o matou”, informa Ariel Martins.

Trajeto
“Após solicitar os serviços do mototaxista, por volta das 17 horas, da terça-feira (30) no Bairro Boa Vista, em Goianira, o suspeito Leandro, teria cometido o crime de latrocínio contra o taxista.”, explica o delegado. Logo em seguida, a população seguiu o suspeito até a casa de um familiar. Após ser agredido pela população, estando acuado, o suspeito foi encaminhado ao hospital municipal da cidade.
Conforme a PC, após ser levado para socorro, o mesmo foi descoberto novamente no hospital, o que tornou o suspeito vítima de um homem, ainda não identificado pela PC. Após receber os tiros e ser socorrido novamente, o suspeito de latrocínio morreu em um hospital de Goiânia. Leandro Doirado de Souza possuía ficha por crimes contra o patrimônio público, furtos e roubos.

Veja Também