PRF prende caminhoneiro suspeito de dirigir embriagado na BR 060

No interior dab cabine do caminhão a PRF encontrou duas cartelas incompletas de ‘rebite’

Postado em: 01-09-2016 às 16h35
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: PRF prende caminhoneiro suspeito de dirigir embriagado na BR 060
No interior dab cabine do caminhão a PRF encontrou duas cartelas incompletas de ‘rebite’

Ingrid Reis
 

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (1)  suspeito de dirigir um caminhão após ingerir bebida alcoólica. A abordagem aconteceu no km 78 da BR 060 em Goiânia. Em depoimento a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor informou que iria carregar o caminhão com batatas em São Gabriel de Goiás e que havia tomado cerveja e cachaça na noite anterior.
Teste de etilômetro
Ainda de acordo com a PRF, o teste de etilômetro comprovou que o caminhoneiro estava alcoolizado, apontando a quantidade de 1,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Acima de 0,3 mg/l é considerado crime de trânsito. No interior da cabine os policiais ainda encontraram duas cartelas incompletas do medicamento Nobesio Forte, poplarmente conhecido como "rebite"e de comercialização proibida no Brasil.
Prisão
O condutor foi preso e encaminhado à polícia civil de Abadiânia. Além da multa, no valor de R$1.915,40, ele está sujeito à detenção de seis meses a três anos e suspensão da carteira de motorista.

Veja Também