Polícia apreende suspeito de feminicídio

Orlando Melo é o principal acusado do assassinato de sua ex-mulher Milena Barbosa e do namorado até então namorado Antônio Vidal

Postado em: 01-09-2016 às 17h10
Por: Redação
Orlando Melo é o principal acusado do assassinato de sua ex-mulher Milena Barbosa e do namorado até então namorado Antônio Vidal

Izabella Mendes

Na última quarta-feira (31) no fim da tarde a Policia Civil conseguiu finalmente apreender Orlando Melo (49), principal suspeito responsável pelo assassinato da ex-mulher Milena Barbosa (33) e do namorado Antônio Vidal (36) em Águas Lindas entorno do Distrito Federal.

Continua após a publicidade

Desde a madrugada de Sábado (27), Orlando que é policial aposentado, estava foragido da justiça. De acordo com familiares ele chegou pegar em casa uma muda de roupas antes de desaparecer.   

A prisão temporária foi realizada graças às buscas do Grupo de Investigações de Homicídios de Águas Lindas de Goiás que cuidavam de resolver o paradeiro do indivíduo. Após apreensão, Orlando foi recolhido ao Presídio Militar do DF, haja vista ser ele Sargento da referida instituição, estando há pouco mais de dois meses na reserva.

Relembre o Caso
O crime que chocou e comoveu a cidade de Águas Lindas, aconteceu no último sábado (27). Milena Barbosa que vinha recebendo ameaças do ex-marino Orlando Melo, que não aceitava o fim da relação, foi surpreendida pelo ex marido ao chegar em casa com o até então namorado Antônio Vidal.

O suspeito efetuou disparos contra ela e o companheiro. Com o sangue das vítimas, o policial escreveu na parede a palavra “traição” e em seguida carbonizou o corpo do casal dentro do carro na garagem da casa.

A população estarrecida chegou a fazer uma passeata em protesto ao crime, e depositou flores na porta da casa onde o caso aconteceu como pedido de justiça contra o crime.  

Veja Também