Quinta-feira, 28 de março de 2024

Suspeito de duplo homicídio é preso

O principal suspeito do assassinato de Milena Barbosa, 33, e do namorado dela, Antônio Vidal, 36, foi preso pela Policia Civil. O

Postado em: 02-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O principal suspeito do assassinato de Milena Barbosa, 33, e do namorado dela, Antônio Vidal, 36, foi preso pela Policia Civil. O crime aconteceu em Águas Lindas de Goiás, entorno do Distrito Federal. Desde a madrugada de sábado (27), Orlando Melo, 49, que é policial aposentado, estava foragido.
De acordo com familiares, o suspeito foi em casa para pegar pertences pessoais e não foi mais visto até a prisão, que foi realizada pelo Grupo de Investigações de Homicídios. Orlando foi recolhido ao Presídio Militar do DF, pois é sargento da referida instituição e está há pouco mais de dois meses na reserva.
O crime chocou e comoveu a cidade de Águas Claras. De acordo com a polícia, Milena vinha recebendo ameaças do ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi surpreendida pelo suspeito ao chegar em casa com Antônio. 
O ex-marido efetuou disparos contra ela e o companheiro. Com o sangue das vítimas, o policial aposentado escreveu na parede a palavra “traição” e em seguida carbonizou o corpo do casal dentro do carro na garagem da casa.
A população estarrecida chegou a fazer uma passeata em protesto ao crime, e depositou flores na porta da casa onde o caso aconteceu como pedido de justiça contra o crime.

Veja Também