Caminhoneiro de 46 anos morre em colisão na BR 153

Motorista que teria ocasionado o acidente, não possuía habilitação para dirigir e havia ingerido bebida alcoólica

Postado em: 05-09-2016 às 14h00
Por: Redação
Motorista que teria ocasionado o acidente, não possuía habilitação para dirigir e havia ingerido bebida alcoólica

Ingrid Reis

Um caminhoneiro, de 46 anos, morreu após um carro de passeio colidir contra o seu veículo no km 344 da BR 153, próximo a Jaraguá, na região central do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a colisão lateral, o caminhão saiu da pista e capotou.  O caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O caminhão estava carregado com sal mineral, que seguia sentido Norte.

No carro, que segundo a polícia, ocasionou o acidente estavam quatro jovens. O motorista do carro, um jovem de 23 anos, não possuía habilitação para dirigir e havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar a estrada. O jovem sofreu fraturas nas pernas e foi encaminhado ao hospital de Jaraguá, onde foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou a quantidade de 0,74 miligramas de álcool por litro de ar.

Os quatro passageiros sofreram ferimentos e foram também socorridos e encaminhados à unidade de saúde do município. Um deles tem 13 anos, outros dois têm 19 e a idade do quarto ocupante não foi identificada. Informações de testemunhas são de que os ocupantes do automóvel são da cidade de Jaraguá. (Foto Ilustrativa) 

Veja Também