Prefeitura espera mais de 10 mil pessoas no desfile de 7 de setembro

Evento começa oficialmente às 8h45 com o hasteamento das bandeiras, próximo ao palanque montado em frente ao Teatro Goiânia

Postado em: 05-09-2016 às 14h30
Por: Redação
Evento começa oficialmente às 8h45 com o hasteamento das bandeiras, próximo ao palanque montado em frente ao Teatro Goiânia


 
A Prefeitura de Goiânia divulgou, por meio do seu site, nesta segunda-feira (5) que espera mais de 10 mil pessoas no tradicional desfile cívico-militar que comemora 7 de setembro. Desfile vai acontecer na Avenida Tocantins, Centro de Goiânia, partindo da Praça Cívica até a Rua 4.
De acordo com a prefeitura, o evento começa oficialmente às 8h45 com o hasteamento das bandeiras, próximo ao palanque montado em frente ao Teatro Goiânia. A execução do Hino Nacional ficará a cargo da Banda do Exército Brasileiro.

Em seguida, começa a primeira etapa dos desfiles, com participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM).
A segunda etapa traz o desfile de sete bandas das escolas estaduais. Participam pela primeira vez da celebração mais de 70 escoteiros, membros da ONG Guardiões do Verde e jovens da Ordem Demolay. A previsão de término dos desfiles é às 11h30.

Veja Também