Quinta-feira, 28 de março de 2024

Motorista embriagado atropela 5 em Anápolis

Um caso no último domingo (4) chocou os moradores de Anápolis em Goiás. Um motorista embriagado perdeu o controle do caminhão durante

Postado em: 06-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Um caso no último domingo (4) chocou os moradores de Anápolis em Goiás. Um motorista embriagado perdeu o controle do caminhão durante uma manobra de zigue-zague e acabou invadindo um evento de caminhões e atropelando três pessoas que participavam.
O teste do bafômetro acusou que o responsável conduzia o veículo alcoolizado o que agravou a situação do indivíduo. Um vídeo feito por cinegrafista amador comprovou que ao conduzir a manobra arriscada, o caminhoneiro invadiu a pista contrária chegando inclusive a atropelar a pessoa que fazia as filmagens. Em seguida invadiu a tenda em que acontecia o evento, batendo na tenda e em outro caminhão baú que estava estacionado nas proximidades.
Na ocasião três vítimas sofreram danos, sendo uma criança de 3 anos que obteve ferimentos leves, uma senhora de 62 anos que foi atingida no rosto e na cabeça e que passou por curativos ambas receberam alta após atendimento. Contudo a vítima mais grave, um jovem de 18 anos sofreu queimaduras no couro cabeludo e rosto e agora se encontra internado no Hospital de Urgências de Anápolis (HUGO) em estado estável.
De acordo com o corpo de Bombeiros, o evento não obtinha alvará de funcionamento, nestes casos é imprescindível que haja autorização para que as autoridades pudessem monitorar e assegurar o bem estar de todos. O responsável pelo acidente foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil e autuado por dirigir embriagado causando lesão corporal culposa. Ultrapassado o limite permitido de álcool no sangue, o crime torna-se inafiançável.

Veja Também