Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-060

A colisão envolveu uma carreta, um caminhão e uma caminhonete

Postado em: 06-09-2016 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-060
A colisão envolveu uma carreta, um caminhão e uma caminhonete

Da redação 

Uma colisão múltipla envolvendo uma carreta, um caminhão e uma caminhonete causou a morte de quatro pessoas na noite desta segunda-feira (5) na BR-060, entre os municípios de Alexânia e Abadiânia. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada com mandioca seguia na direção de Brasília quando atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com a caminhonete. 

Continua após a publicidade

Um bitrem, carregado com soja, seguia atrás da picape, e também colidiu com a carreta. Os dois motoristas dos veículos de carga e a esposa de um deles morreram no local. A terceira condutora e seu filho, que estava no veículo, foram encaminhados para o hospital de Anápolis.A mulher não resistiu e faleceu no hospital, o rapaz está em estado grave.
 
Segundo a PRF, após o acidente a pista ficou totalmente interditada por mais de cinco horas, ocasionando um congestionamento de aproximadamente 15 quilômetros. A pista só foi liberada hoje (6), no início da manhã, mas voltará a ser interditada para retirada dos veículos. 

Foto: reprodução (PRF)

Veja Também