Bandidos explodem mais uma agência

Em pleno início de greve bancária, quando algumas das poucas opções para o correntista é usar os caixas eletrônicos, criminosos explodiram caixas

Postado em: 07-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Em pleno início de greve bancária, quando algumas das poucas opções para o correntista é usar os caixas eletrônicos, criminosos explodiram caixas da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida T7, no Setor Bueno, na madrugada desta terça-feira (6). Durante a ação criminosa, parte da unidade ficou completamente destruída, no entanto, o dinheiro não foi levado.
De acordo com a Polícia Civil, a explosão foi de grandes proporções, e ainda não há informações sobre os autores. Moradores da região disseram a polícia que viram quatro homens saindo do local depois da ação. O caso está sendo investigado pelo Grupo Antiroubo a Banco da Delegacia Estadual de Investigações Criminais.

Correios
No primeiro dia da greve dos bancários poucas pessoas compareceram às agências procurando por atendimento. A movimentação era mínima na porta dos bancos. Os correntistas contam com algumas opções para pagar contas vencidas nesses dias. Uma delas é utilizar os serviços do Banco Postal, uma parceria entre o Banco do Brasil e os Correios, continua funcionando normalmente.
Os clientes podem realizar transações bancárias nas agências próprias dos Correios em todo o país e ainda em horário estendido em relação aos bancos convencionais.
Em Goiás, o Banco Postal está presente em todos os municípios, totalizando 266 agências que seguem o mesmo horário dos serviços postais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, aos sábados no período matutino, nas agências que funcionam nesses dias, e há ainda a possibilidade de atendimento noturno, até as 21h, em agências de shoppings. 
As Casas Lotéricas também aceitam quase todo tipo de transação. Outra opção é utilizar a internet.

Veja Também