Quinta-feira, 28 de março de 2024

Passeio inaugura trechos ciclísticos

O evento “Passeio é Cerrado é vida” irá inaugurar novos trechos ciclísticos na Capital no próximo domingo (11)

Postado em: 07-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Passeio inaugura trechos ciclísticos
O evento “Passeio é Cerrado é vida” irá inaugurar novos trechos ciclísticos na Capital no próximo domingo (11)

No próximo domingo (11), o evento “Passeio é Cerrado é vida”, uma parceria da Prefeitura de Goiânia e a Federação Goiana de Ciclismo (FGC), irá inaugurar novos trechos ciclísticos na Capital. O Passeio inaugural homenageia o dia do Bioma, também na mesma data.

De acordo com a prefeitura, a corrida terá largada na Praça Félix de Bulhões próximo ao Parque Anhanguera com o Jardim Europa. A estimativa é que o evento comece às 9 horas e os ciclistas irão percorrer o cominho pela avenida T-7.

A principal intenção da prefeitura consiste em conscientizar a população goiana sobre os devidos cuidados com o Cerrado, assim como, estimular o uso de bicicletas.  Em todo o percurso, o prefeito, Paulo Garcia irá inaugurar pontos de cicloponte, ciclovias e ciclofaixas. 

Continua após a publicidade

dados divulgados pela prefeitura, a Cidade possui 72,74 quilômetros de trechos cicloviários. Poderão participar da inauguração todos os goianienses com idade superior a 12 anos de idade que tenham feito a sua inscrição no site da prefeitura de Goiânia.

Veja Também