Comunidade recebe atendimento

Na última segunda-feira (5), a Polícia Militar de Goiás realizou, no município de Cavalcante, ação Saúde e Alegria nos Sertões, uma iniciativa

Postado em: 07-09-2016 às 06h00
Por: Redação

Na última segunda-feira (5), a Polícia Militar de Goiás realizou, no município de Cavalcante, ação Saúde e Alegria nos Sertões, uma iniciativa da comitiva do Rally dos Sertões. Ontem, terça-feira (6), a comitiva cumpriu uma etapa da prova que partiu da Comunidade Kalunga Engenho II, a 28 quilômetros de Cavalcante.
As atividades com os moradores de Cavalcante foram realizadas durante os dias 4 e 5 de setembro. Eles receberam atendimento médico e odontológico, e puderam presenciar uma exposição fotográfica sobre as expedições e os encontros com os kalungas durante os quase dois anos de visitas da PM à localidade. A exposição foi montada na Praça Central.
Marcaram presença também os policiais do Comando de Policiamento Ambiental que realiza exposições e faz palestras com os moradores sobre educação ambiental; instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) que acompanham o percurso dos competidores do Rally dos Sertões.
A Patrulha da Maria da Penha, responsável por receber denúncias de violência contra a mulher, esteve presente na ação, além do Policiamento Rodoviário e dos policiais da Banda de Música da PMGO estiveram no stand de exposição e tocaram para os presentes.

Veja Também