Homem morre atropelado por caminhão ao cair de motocicleta

O homem, de 58 anos, era aposentado, e tinha três filhos, dois filhos moram no exterior

Postado em: 07-09-2016 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem morre atropelado por caminhão ao cair de motocicleta
O homem, de 58 anos, era aposentado, e tinha três filhos, dois filhos moram no exterior

Da redação

Um motociclista, de 58 anos, morreu na tarde desta terça-feira ao se envolver em um acidente na BR-153, próximo ao trevo de acesso ao município de Rialma, região central do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima caiu da motocicleta que pilotava e acabou sendo atropelado por um caminhão que seguia na rodovia.

Testemunhas afirmaram aos policiais que a motocicleta e um veículo não identificado, que aparentava ser uma picape, transitavam no sentido Norte da via, quando mudaram de faixa para ultrapassar um terceiro veículo. A suspeita é de que o condutor do outro veículdo carro tenha colidido com a moto, causando a queda. O condutor fugiu do local. 

 "O motociclista perdeu o controle da direção e caiu, a motocicleta foi arrastada em linha reta pela contramão enquanto o condutor foi arremessado na mesma faixa contra o eixo traseiro do caminhão", informou a PRF. 

Continua após a publicidade

O motorista do caminhão não percebeu o atropelamento. Ele só parou quando foi avisado pelo condutor que seguia atrás dele. 

A vítima morva em Jardim Paulista e tinha como destino a cidade de Rialma. O homem era aposentado, tinha um filho na cidade e outros dois filhos morando no exterior. 

A perícia esteve no local, mas não conseguiu determinar as causas do acidente.

Veja Também