Bolsa Universitária recebe inscrições até sábado

São oferecidas quatro mil bolsas de estudo, sendo três mil parciais e mil integrais. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet

Postado em: 09-09-2016 às 06h00
Por: Redação
São oferecidas quatro mil bolsas de estudo, sendo três mil parciais e mil integrais. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet

Estudantes de curso superior interessados em fazer parte do programa Bolsa Universitária têm até este sábado, dia 10, para tentar uma vaga no novo processo seletivo do programa. .
Para concorrer a uma das vagas é preciso acessar o site da OVG e clicar no link do Portal da Bolsa Universitária. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o aluno deve salvar e imprimir o documento. Antes de preencher o formulário é importante ter contato com o edital para verificar os critérios estabelecidos pelo programa.
Podem se inscrever alunos com renda familiar bruta de até seis salários mínimos para pleitear a bolsa parcial. Para concorrer à bolsa integral é preciso ter renda familiar bruta de até três salários mínimos.

Critérios
O programa adota como critérios para seleção dos beneficiários a avaliação socioeconômica do grupo familiar e o vínculo com uma Instituição de ensino superior sediada em Goiás. A validação da inscrição e o comprovante da documentação exigida, por meio de apresentação de documentos que comprovem as declarações constantes no formulário de inscrição.

Veja Também