Polícia Militar salva mulher no Terminal Vera Cruz

A mulher passava mal na manhã deste Sábado quando uma viatura da Polícia Militar viu e foi prestar os primeiros socorros

Postado em: 10-09-2016 às 10h30
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Militar salva mulher no Terminal Vera Cruz
A mulher passava mal na manhã deste Sábado quando uma viatura da Polícia Militar viu e foi prestar os primeiros socorros


Da Redação
Na manhã deste sábado (10) uma mulher foi salva no Terminal Vera Cruz por uma equipe da Polícia Militar. Ela estava passando mal, já sem pulso e respiração, quando o 29º Centro de Inteligência da Polícia Militar (CIPM) fazia patrulhamento na Av. Leopoldo de  Bulhões, no Conjunto Vera Cruz 1, e adentrou o terminal.

Segundo informações da assessoria da Policia Militar, logo quando a equipe entrou no local, ela visualizou  uma grande aglomeração em volta de uma mulher, que estava estendida em um banco enquanto as pessoas pediam  desesperadas  para não deixá-la morrer.

A mulher, que não foi identificada,  já estava  fria, sem pulso, não respirava. Os policiais militares então empregaram os procedimentos de salvamento, suspendendo a cabeça da vítima para  desobstruir as vias  respiratórias e passando em seguida à massagem cardíaca. Após repetidas séries, ela consegui voltar ao estado de saúde normal.

Continua após a publicidade

Depois de aplicados os primeiros socorros, o SAMU foi acionado e a mulher foi direcionada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL)  e passa bem, para a felicidade dela e do noivo, que estão de casamento marcado para este domingo (11).

Veja Também