Polícia prende responsáveis por estupro de menor na Vila Pedroso

Denúncia foi feita pelo pai da vítima que estava sumida de casa desde a última quarta-feira (7)

Postado em: 12-09-2016 às 15h55
Por: Redação
Denúncia foi feita pelo pai da vítima que estava sumida de casa desde a última quarta-feira (7)

Izabella Mendes

Na noite do último domingo (11) a Polícia Militar (PM) autuou em flagrante dois responsáveis pelo estupro de uma criança de 11 anos no setor Vila Pedroso, região leste da capital. A denúncia foi feita pelo pai da vítima que segundo informações estava desaparecida desde a última quarta-feira (7).  

Continua após a publicidade

 Na ocasião o rapaz não identificado de 23 anos confessou ter mantido relações sexuais consentidas com a garota, contudo, as leis do código penal brasileiro entendem que abaixo dos 14 anos a concessão não é válida tendo em vista a imaturidade de escolha. A garota afirma ter tido relações sexuais com mais um homem neste fim de semana, contudo o segundo indivíduo ainda não foi localizado.

O flagrante foi efetuado graças às mensagens trocadas entre o pai e a filha. No domingo ele conseguiu identificar um carro na imagem enviada pela garota que afirmou estar na casa de amigas de escola. Ao procurar uma delegacia, a PM conseguiu identificar o endereço em questão e a partir dele localizar a garota em uma casa.

Além do responsável pelo estupro, o dono da casa também foi encaminhado à 1ª Delegacia da Mulher (DEM) como testemunha do caso. A delegada Laura Castro Teixeira foi responsável por autuar o flagrante. O ocorrido agora é conduzido pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, que ouvirá os suspeitos.

Foto: Reprodução

Veja Também