Bob’s não pode mais vender Milk-shake com marca da Ovomaltine

A Ovomaltine agora tem um contrato exclusivo com a rede McDonald's e começará a comercializar o produto a partir dessa quarta-feira (14)

Postado em: 13-09-2016 às 16h30
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Bob’s não pode mais vender Milk-shake com marca da Ovomaltine
A Ovomaltine agora tem um contrato exclusivo com a rede McDonald's e começará a comercializar o produto a partir dessa quarta-feira (14)


Toni Nascimento

O produto que sempre levou a rede de fast-food Bob’s nas costas aqui no Brasil, o Milk-shake de Ovomaltine, sofreu um grande golpe nesta terça-feira (13). O uso da marca Ovomaltine agora é exclusividade do McDonald’s. A informação pegou todos os degustadores do produto, e a internet, de surpresa.

Mas não precisa entrar em desespero, a icônica bebida do Bob’s não vai deixar de ser comercializada por ele e continuará com a mesma receita e ingredientes, mas mudará o nome. Agora a bebida será batizada de “Crocante”. O resultado é que a essência é a mesma, o que muda é o marketing e a propaganda, que é a alma do negócio.

Continua após a publicidade

Anteriormente a rede Bob’s e a Ovomaltine tinham um contrato de exclusividade, que perdurava desde 2005, sem contar com a parceria que começou na década de 50. A nova parceria da Ovomaltine com o McDonald’s começará a valer a partir desta quarta-feira (14), mas ainda não existem informações sobre valores.

(Foto: divulgação)

Veja Também