Novo acesso para Rua 44 e região será liberado amanhã

Obras do BRT avançam e reconfiguram trânsito no Setor Norte Ferroviário. Acesso será realizado pela Marginal Botafogo

Postado em: 14-09-2016 às 16h20
Por: Redação
Obras do BRT avançam e reconfiguram trânsito no Setor Norte Ferroviário. Acesso será realizado pela Marginal Botafogo


 
A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) informou que, em função das obras do corredor BRT, será alterado o acesso da Avenida Goiás Norte, sentido Setor Urias Magalhães, para a Rua 44 e Avenida Contorno, que dá acesso à Rodoviária. As obras neste trecho iniciarão na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro, conforme cronograma do BRT.
 
Será fechado o acesso atualmente realizado através de um giro à direita nas proximidades da Rua 5, no Setor Norte Ferroviário, e que transpõe a Avenida Goiás rumo à Rua 44.
 
O novo acesso da Avenida Goiás Norte para a Rua 44 e região ocorrerá pela Marginal Botafogo, sentido Norte – Sul, através de uma alça recentemente criada pelo BRT, interligando a Marginal Botafogo à Rua 44 e à Avenida Contorno.
 
A SMT informa também que, para a concretagem na pista segregada do BRT, a Avenida Oeste sofrerá um pequeno desvio para acesso à Rua 44, sem, no entanto, impedir a interligação da Avenida Oeste com Avenida Contorno.
 
O fechamento do atual acesso da Avenida Goiás Norte para Rua 44 e o novo acesso pela Marginal Botafogo serão em definitivo. Agentes de trânsito acompanham toda a obra auxiliando motoristas e intervindo quando necessário. A SMT orienta que os condutores de veículos respeitem a nova sinalização para evitar acidentes.

Veja Também