Calor se mantém nos próximos dias

Segundo o Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás (Simehgo), a umidade do ar deve continuar em torno dos 20% no decorrer desta semana

Postado em: 15-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Calor se mantém nos próximos dias
Segundo o Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás (Simehgo), a umidade do ar deve continuar em torno dos 20% no decorrer desta semana

Wilton Morais

Segundo o Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás (Simehgo), a umidade do ar deve continuar em torno dos 20% no decorrer desta semana. A tendência da temperatura deve fazer com que os goianos, busquem sombra e muita água.

A previsão do Simehgo aponta que a temperatura também permaneça estável no patamar de 31°C, gerando sensação variável entre 36° e 38°C. Por outro lado, o Inmet, apesar de confirmar a tendência de elevadas temperaturas, apresenta níveis ainda mais altos. Amanhã (16), os termômetros deveram marcar 38° variando em até 37°C no domingo (18). 

Continua após a publicidade

Já a temperatura mínima, seguirá a tendência e será elevada entre 20° e 35°C até o domingo, dia (25), conforme o Simehgo. Sobre a possibilidade de chuva, o órgão informou que poderá haver no dia (19), segunda-feira, porém os satélites do sistema precisam ser atualizados para maior certeza, o que ocorre na sexta-feira, (16). 

Umidade 

A partir da sexta-feira (16), a umidade caia durante todo o fim de semana, com 65% variando entre 55% e 50%, no sábado (17) e domingo (18). A informação é do Inmet.

Veja Também