Shopping realiza mutirão jurídico

O Shopping Estação Goiânia realiza nos dias 16 e 17 (sexta e sábado) um mutirão jurídico em parceria com a Faculdade Cambury.

Postado em: 16-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Shopping realiza mutirão jurídico

O Shopping Estação Goiânia realiza nos dias 16 e 17 (sexta e sábado) um mutirão jurídico em parceria com a Faculdade Cambury. Os interessados poderão tirar dúvidas e receber informações que ajudem na solução de problemas relacionados a diversas áreas do direito, como família, consumidor, penal e demandas diversas como investigação de paternidade, pedido de medicamentos, dissolução de união estável, entre outras.
O evento acontece das 12h às 16h no centro de compras e os atendimentos serão realizados por quatro professores do curso de direito, que darão orientações sobre cada caso, farão a abertura de processos e agendamentos de audiências. Os serviços disponibilizados a população com problemas jurídicos visam informar e dar andamento as causas que necessitam de uma orientação especializada.
Na visão do superintendente do Shopping Estação Goiânia, Elimar Caetano, ações como o mutirão são importantes não apenas para os consumidores, mas para a comunidade da região. "É uma excelente proposta de levar informação, serviços e benefícios na área jurídica para a população", comenta.
Já a gerente de marketing da Faculdade Cambury, Ludmila Moura, considera a ação de grande importância, visto que será o primeiro 

Veja Também