Preso suspeito de matar homem por engano

O crime aconteceu em junho deste ano. O acusado também é suspeito de participar de outro homicídio motivado por dívidas de drogas

Postado em: 19-09-2016 às 12h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso suspeito de matar homem por engano
O crime aconteceu em junho deste ano. O acusado também é suspeito de participar de outro homicídio motivado por dívidas de drogas

Da redação

A Polícia Civil (PC) prendeu Thiago Evangelista da Costa, 23, suspeito de matar por engano a balas de fogo Carlos Roberto Luiz de Lima, 28, em junho deste ano, no Parque das Amendoeiras, região leste da capital.

O delegado Hellyton Carvalho afirma que a crueldade do autor chamou a atenção durante as investigações. “Ele agia com frieza, atraiu a vítima e o matou sem chances de defesa’’, explica.

Continua após a publicidade

Morte por engano

De acordo com o delegado, Thiago confessou ter matado por engano Carlos Luiz, também em junho deste ano. O acusado foi até a residência em que encontrava o homem que pretendia matar. Foi então que Carlos saiu da casa para comunicar a ausência de quem Thiago procurava. O autor disparou várias vezes contra ele. A vítima chegou a ser atendida em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Reincidente

Thiago também é suspeito de matar Flávio Lúcio também com arma de fogo, após uma emboscada tramada pelo autor por meio de uma ligação telefônica. O crime ocorreu em um posto de combustível desativado localizado na Avenida Anápolis, no Setor Vila Pedroso.

Segundo as investigações, um menor de idade, que está foragido, também está envolvido no crime. De acordo com a PC, a vítima era usuária de drogas, por isso a motivação do crime pode ter sido por dívidas.

Veja Também