Local de falsificação de placas é fechado

A equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) fechou na madrugada de sexta-feira (23) uma residência que era utilizada apenas

Postado em: 24-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

A equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) fechou na madrugada de sexta-feira (23) uma residência que era utilizada apenas como laboratório para falsificação de placas e documentos de veículos, localizado no Setor Maysa I, no município de Trindade, na região metropolitana da capital.
Em entrevista ao O Hoje, o Major Elder Joaquim da Costa, informou que em patrulhamento de rotina, a equipe suspeitou de um Honda Civic com indícios de adulteração que trafegava no anel viário, em Aparecida de Goiânia. Durante a abordagem, os PM’s encontraram diversasCertificado de Registro e Licenciamento de Veículos adulteradas. 
Ao ser realizada a busca veicular, a equipe constatou que havia documentos jogados dentro do veículo e verificando o histórico, e os documentos que estavam no interior do veículo, foi descoberto que se tratava de documentos falsos de licenciamento de veículos. 
O suspeito confessou aos policiais que na sua casa em Trindade, havia toda uma estrutura montada, com computador, prensa e documentos já impressos. De acordo com o Major do GIRO, todo o material adquirido pelo suspeito por valor informado custou R$ 10 mil, incluído documentação e maquinário através de contatos que estão em uma penitenciária. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, todo o material apreendido na residência, o veículo clonado e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Veja Também