Sepultamento de idosa morta a facadas é acompanhado com forte comoção

Corpo de Maura Carlos Silva foi enterrado nesta quinta-feira (28) no Cemitério Parque Memorial

Postado em: 28-09-2016 às 14h55
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Sepultamento de idosa morta a facadas é acompanhado com forte comoção
Corpo de Maura Carlos Silva foi enterrado nesta quinta-feira (28) no Cemitério Parque Memorial

Izabella Mendes

Foi velado e enterrado nesta quarta-feira (28) em Goiânia o corpo de Maura Carlos da Silva (69), idosa morta a facadas após reagir a um assalto no setor Vila Redenção. O sepultamento aconteceu no Cemitério Parque Memorial e foi acompanhado com forte comoção por familiares, amigos e conhecidos.

Continua após a publicidade

Familiares da vítima optaram por não comentar o caso, mas se mostraram bastante abalados. Já amigos a Maura destacaram como a aposentada era bem vista por todos e cobraram pela justiça e fim da impunidade dos crimes bárbaros que têm acontecido na capital.

O caso ocorreu por volta das 6h da manhã da última terça-feira (27), quando Maura se dirigia para uma novena quando foi aborda por um assaltante e se recusou a entregar a bolsa. Após tomar o objeto à força, o criminoso derrubou a senhora no chão e a atingiu com facadas. A vítima não resistiu e morreu no local do crime. 

Na manhã do mesmo dia a polícia montou uma força-tarefa em busca dos responsáveis pelo crime. Na ocasião três suspeitos foram apreendidos com a bolsa e pertences da vítima, contudo não foi confirmado envolvimento dos mesmos com o caso. A polícia agora intensifica as investigações para encontrar o assassino.

Ao O Hoje, o delegado Francisco Lipari Filho afirmou que as investigações estão em andamento sem demais novidades. As autoridades têm até 30 dias para finalização do inquérito.

foto: reprodução 

Veja Também