Ex-cunhada de atirador morre; ex-mulher e ex-sogra seguem na UTI

Lídian Gomes Reis, de 26 anos estava em estado gravíssimo. Ela não resistiu aos ferimentos

Postado em: 10-10-2016 às 08h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-cunhada de atirador morre; ex-mulher e ex-sogra seguem na UTI
Lídian Gomes Reis, de 26 anos estava em estado gravíssimo. Ela não resistiu aos ferimentos

Da redação

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou neste domingo (9) a morte de Lídian Gomes Reis, de 26 anos. Internada na unidade desde a última quinta-feira (6), a mulher estava em estado de saúde gravíssimo.

Lídian, a irmã, Liadiane Gomes Reis, e a mãe, Maria de Jesus Gomes Reis, foram atingidas com vários disparos de arma de fogo. O autor dos tiros, David da Silva Medrado, era ex-marido de Lidiane.

Continua após a publicidade

A mulher já havia solicitado medida protetiva de urgência contra o homem, determinando que ele mantivesse distância mínima de 300 metros dela e dos familiares.  Mesmo assim, David invadiu a casa em que ela estava e atirou contra a família. À ocasião, a filha do casal, de apenas 7 anos, também foi atingida e morreu no local.

Saúde

Lidiane e a mãe seguem internadas na Unidade de Terapia Intensiva do Hugo. De acordo com a assessoria da unidade, Maria de Jesus respira sem ajuda de aparelhos e está consciente e orientada, seu estado de saúde é regular. Já a filha se encontra em estado grave, está sedada e respira com a ajuda de aparelhos.
 
 

Veja Também