Quinta-feira, 28 de março de 2024

Carreteiro é preso dirigindo embriagado em Jataí

Uma família que viajava pela BR-364 chegou a fazer imagens do veículo ziguezagueando na pista

Postado em: 13-10-2016 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Carreteiro é preso dirigindo embriagado em Jataí
Uma família que viajava pela BR-364 chegou a fazer imagens do veículo ziguezagueando na pista

Da redação

Um motorista foi preso no final da tarde desta quarta-feira (12), na BR 364, em Jataí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi flagrado conduzindo uma carreta em completo estado de embriaguez alcoólica.

O homem, de 30 anos, saiu de Patos de Minas (MG) com destino a Cuiabá (MT), transportando cerca de 32 toneladas de massa asfáltica.
Antes de ser abordado, uma família que viajava pela rodovia chegou a fazer imagens do veículo ziguezagueando na pista e colocando em risco a vida dos usuários da via em cerca de dois quilômetros.

Continua após a publicidade

Ao ser abordado, os agentes constataram pelo disco do tacógrafo que o motorista conduzia o autocarga há mais de 17 horas consecutivas.
Ele foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 1,17 mg/l, o limite permitido por lei é de 0,34 mg/l.  No interior da carreta também foi encontrada uma cartela de rebite que ainda continha cinco comprimidos.

O carreteiro foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi arbitrada a fiança de R$ 900,00. 

Veja Também