Foragido do semi-aberto é preso na BR-060

Suspeito fugiu do presídio em Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira (12)

Postado em: 13-10-2016 às 15h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Foragido do semi-aberto é preso na BR-060
Suspeito fugiu do presídio em Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira (12)


 
Um homem, de 34 anos, que estava foragido do regime semi-aberto foi preso pela polícia nesta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito andava às margens da BR-060, próximo a Terezópolis, distante 32 quilômetros de Goiânia. Ele cumpria pena por homicídio no presídio em Aparecida de Goiânia e teria fugido no ontem (12).
 
Os agentes da PRF suspeitaram do homem durante o patrulhamento da rodovia e quando realizaram a abordagem ele não portava nenhum documento de identificação. Inicialmente disse que não tinha dívidas com a Justiça e estava na região visitando alguns amigos. As informações desencontradas e algumas tatuagens no corpo como a palavra “morte” e o número “666”, aumentaram as suspeitas dos policiais.
 
Após confirmar a identificação nos sistemas de consultas, os PRFs contataram que o foragido possui extensa ficha criminal com pelo menos 10 passagens pela polícia por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma, entre outros crimes.
 
De acordo com o detido, ele estava preso em Santo Antônio do Descoberto, onde também morava, mas foi transferido para Aparecida de Goiânia após matar outro detento.

Veja Também