Motociclista é atingido por carro e moto pega fogo

A vítima, que estava sem identificação, foi encaminhada consciente para o Hospital de Urgências de Goiânia

Postado em: 14-10-2016 às 09h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Motociclista é atingido por carro e moto pega fogo
A vítima, que estava sem identificação, foi encaminhada consciente para o Hospital de Urgências de Goiânia

Da redação

Um motociclista ficou ferido depois de a motocicleta em que estava ser atingida por um carro no cruzamento da Avenida Perimetral Norte com a Avenida Goiás Norte, no Setor Urias Magalhães. O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto, a motocicleta pegou foto. A vítima, que estava sem identificação, foi encaminhada consciente para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Continua após a publicidade

A assessoria da unidade informou que o homem já foi devidamente identificado e que seu estado de saúde é regular. Ele está na emergência do hospital, onde passa por exames. 

Causas

Testemunhas que estavam no local relataram que o motorista  avançou o sinal vermelho, atingindo o motociclista. No entanto, ainda não há dados oficiais sobre as possíveis causas do acidente. 

Outro caso

Na noite de ontem (13), outro acidente vitimou um motociclista, na Br-153, em Aparecida de Goiânia. A vítima foi atingida transversalmente por um caminhão e não resistiu. A identidade da vítima e as causas do acidente não foram divulgadas. 

Foto: reprodução (Instagram)

Veja Também