UEG encerra amanhã inscrições de vestibular para refugiados

A inscrição é gratuita e deve ser feita pessoalmente

Postado em: 17-10-2016 às 08h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: UEG encerra amanhã inscrições de vestibular para refugiados
A inscrição é gratuita e deve ser feita pessoalmente

Terminam amanhã (18), as inscrições ao 1º Processo Seletivo Especial da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para refugiados e portadores de visto humanitário no Brasil. A inscrição é gratuita. É oferecida uma vaga suplementar em cada um dos 138 cursos de graduação da UEG em todas as regiões do Estado. A inscrição deve ser realizada pessoalmente na secretaria do câmpus do município onde o candidato quer estudar.

O interessado deve apresentar visto válido, além dos outros documentos exigidos no edital, disponível no site da Coordenação Geral de Relações Institucionais e Internacionais (http://www.cgri.ueg.br/). As provas serão realizadas simultaneamente às do processo seletivo tradicional (Vestibular 2017/1 e SAS). No dia 23 de outubro (domingo) será aplicada a prova de habilidade específica para o Curso de Arquitetura e Urbanismo.

As provas objetiva e de redação serão no dia 20 de novembro.Todos os cidadãos estrangeiros matriculados terão acesso a curso de português gratuito, presencial ou virtual, pelo Programa Idiomas Sem Fronteiras.

Continua após a publicidade

Mais informações: (62) 3328-1423 ou pelos site www.cgri.ueg.br e www.estudeconosco.ueg.br.

Veja Também