Quinta-feira, 28 de março de 2024

Presos suspeitos de matar garoto de 13 anos no Jardim Curitiba Quatro

A vítima foi atingida com nove tiros depois de uma desavença com o autor do crime

Postado em: 17-10-2016 às 12h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Presos suspeitos de matar garoto de 13 anos no Jardim Curitiba Quatro
A vítima foi atingida com nove tiros depois de uma desavença com o autor do crime

Renato Estevão

A Polícia Civil (PC) prendeu nesta segunda-feira (17), Luiz Fernando Romualdo de Oliveira, 19, e Ramon da Silveira Borges, 18, suspeitos de matar o adolescente Vitor Peres de Amorim, 13, no setor Jardim Curitiba Quatro, região noroeste de Goiânia. O crime aconteceu no dia oito de setembro deste ano.

Segundo as investigações da PC, Luiz atingiu Vitor com nove disparos de arma de fogo. A vítima morreu ainda no local. Os suspeitos, que eram conhecidos pela polícia no mundo do crime, já foram apreendidos por recepção. Eles estão presos temporariamente.

Continua após a publicidade

Vitor foi preso nas mediações da Avenida Mutirão, em Goiânia, na última sexta-feira (14) enquanto o outro comparsa, Luiz Fernando, foi apreendido no município de Caldas Novas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Caetano Júnior, a motivação foram desavenças de Luiz com a vítima. “Eles haviam brigado em uma festa há um mês antes do crime, e brigaram novamente a dois dias antes da morte por motivos banais”, explica.
Segundo o delegado,  Ramon participou do crime como piloto de fuga. Ele é apontado como piloto da moto utilizada para o autor fugir do local.

Se condenados, cada um  poderá pegar sentença de até 30 anos em regime fechado.

Veja Também