Traficante foragido desde 2015 é preso

Policiais civis de Pontalina, no Sul Goiano, prenderam um traficante foragido desde 2015 em Goiânia. Wesley Marques Barbosa, por alcunha “Wesley da

Postado em: 18-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Policiais civis de Pontalina, no Sul Goiano, prenderam um traficante foragido desde 2015 em Goiânia. Wesley Marques Barbosa, por alcunha “Wesley da Chácara”, 45 anos, foi condenado a 10 anos de reclusão pela prática do crime de Tráfico de Drogas e Associação Ilícita para o Tráfico (respectivamente Artigos 33 e 35 da Lei de Drogas).
O traficante havia sido alvo de uma operação de repressão ao tráfico em Pontalina em Novembro de 2014, quando foi preso. Em junho de 2015, foi solto por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Pouco depois desse fato, saiu sua sentença condenatória. Foi expedido novo mandado de prisão. À época, Wesley já se encontrava residindo na capital.
Novas investigações foram realizadas. Os policiais civis de Pontalina passaram a monitorar o traficante. Atualmente Wesley se encontra preso na Unidade Prisional de Pontalina. Ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também