Polícia Civil desarticula associações ligadas ao tráfico de drogas no Estado

A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu oito suspeitos de ligação com tráfico de entorpecentes

Postado em: 18-10-2016 às 12h05
Por: Redação
A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu oito suspeitos de ligação com tráfico de entorpecentes

Izabella Mendes

Em ação na madrugada desta terça-feira (18), a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) conseguiu desarticular associações de traficantes ligadas ao comércio de maconha e cocaína em Goiânia e região metropolitana.

Continua após a publicidade

Na ocasião, oito suspeitos de ligação com o tráfico de drogas foram presos. Dentre eles, Walisson de Brito (28), apontado como o responsável pelo refino e manipulação de cocaína em Uruaçu, Daniel Henrique Vidal (37) suspeito de auxiliar o processo, Jeovane Batista (38), suspeito de ser o distribuidor de cocaína em Goiânia, Aparecida e Uruaçu, além de outros Estados na proximidade como Niquelândia e Campinorte.

Preso a cerca de nove anos, por crimes como roubo, furto, tráfico, sequestro, a polícia acredita que Thiago Bastos (31), comandava de dentro do presídio dois dos presos na operação: a sua esposa Bruna Cristina Gomes (21) e o “sócio” Edson Pacheco (28).

Os policiais também apreenderam George Albert (34) em seu apartamento de alto padrão no Setor Bueno, região sul da capital, na residência foram encontrados 8kg de maconha. De acordo com as investigações, o suspeito era responsável pelo fornecimento de drogas para consumidores de alto poder aquisitivo financeiro, atuando principalmente em academias e bairros nobres da capital.

Os últimos deflagrados na operação foram Alan Correia (36) e Valsione Correia (46), os irmãos são suspeitos de integrar uma associação de tráfico de drogas já desarticulada no mês de setembro. De acordo com Vinicius Teles, delegado titular da DENARC Alan portava um revólver calibre 38.  Ainda segundo o delegado, mais pessoas estão sendo investigadas. Os nomes estãos sendo mantidos em sigilo. 

Veja Também